Determinada. Agora vai!!

Blog novo, postagem nova....e é claro sem leitores inicialmente.
Tah! Tudo bem....
Vamos lá...
Me chamo Tamires, de preferência e popularmente Tamy Souza. Sou canceriana de signo, com 25 anos e cansada de se própria. Cansei de minhas ilusões, das desculpas a me mesma, de enrolar, enganar, ou pelo menos fingir que conseguir.
Não nasci gordinha e nem minha infância fui gordinha. Começei a engordar la pra os meus 15 anos, quando ainda morava/trabalhava com minha tia, ou seja, numa bomboniere, nada mal néh??!!!
Desde então, virei uma compulsiva alimentar, e nao parei mais.... Hoje Julho de 2013, com meus 121 e pororo quilos... não imaginava sobreviver neste âmbito...
Lembro-me quando ainda estava lá com os 90, dizia a me mesma, nada de três digitos hein flor...
E cá tou eu...
Ja me atolei em dietas malucas, remedios faixa preta, academia ja frenquentei também...Porem minha mente, determinação e foco não estavam comigo.
E tudo por água abaixo, dizer que nao emagreci, seria mentira, porem, quando engordava, vinha os quilos em dobro.
Hoje estou determinada em viver melhor, ter saúde de qualidade. Devido a obesidade possuo probleminhas digestiva...Ô vida!
Tenho determinação e fé que dessa vez é pra valer. Sei que não será fácil e também tenho em mente que haverá escorregões mais levantarei de cabeça erguida e assim continuarei em minha caminhada.
Tenho metas, desejos e vontades. Então correrei atras do prejuízo adquirido no decorrer de minha vida. Para que assim sirvam de estímulos, nessa correria.
Irei publicar minhas pesagens quinzenal, e no final de casa mês vigente, observando e avaliando os quilos eliminados.
De inicio não terei nenhum especialista como auxilio em meu emagrecimento, estarei publicando minhas atividades físicas e minha alimentação balanceada (saudável).

Estou feliz, por tomar esta iniciativa de melhoria em minha vida e sei que com minha determinação e força de vontade conseguirei vencer essa batalha diária.

Bjaoooooo gathênhasss

Tamy Souza 

4 comentários:

Postar um comentário